Mulher percebeu a tempo que estava sendo enganada
Por volta das 14h desta terça-feira, no centro de Santiago, uma mulher quase foi vítima do golpe do bilhete.
A mulher contou que andava pela Avenida Júlio de Castilhos, quando foi abordada por um indivíduo magro, alto, de cor clara, dizendo ter um bilhete premiado de loteria, pedindo ajuda para sacar o valor no banco. Naquele momento, chegou outro indivíduo, alto, vestindo camisa azul e calça cinza, que se ofereceu para ajudar.
Após, todos entraram em um veículo sedã, de cor prata, que a vítima não soube identificar a marca nem a placa. Eles foram até a frente de um hotel e pediram para a vítima demonstrar idoneidade e retirar uma quantia de dinheiro no banco para comprovar que não queria o valor do prêmio e só iria ajudar a fazer o saque. Para enganar a vítima, um dos homens apresentou alguns dólares, dizendo que não precisava do valor do premio e só queria ajudar.
A vítima foi até o Banrisul, enquanto os indivíduos ficaram esperando na praça, momento em que percebeu ser um golpe e entrou em contato com o gerente do banco e ligou para a Brigada Militar. Policiais militares fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar os estelionatários.
Fonte: Diário de Santa Maria - 14/12/2011 - 13h21min
Postado por Assessoria do Vereador Bassin
Nenhum comentário:
Postar um comentário