13 de fevereiro de 2012

ESTACIONAMENTO ROTATIVO

            Fou muito bom ter sido criado o estacoinamento rotativo em Santiago. Pois agora sobram vagas para estacionar em qualquer hora do dia no centro de Santiago. Foi resolvido um problema, e criou-se outro. As pessoas que não tem o hábito de pagar estacionamento, que trabalham no centro ou que vão ao centro, deixam seus carros fora do estacionamento pago, criando um sério problema para aqueles que tem comércio fora da área Azul.  
           Isso eu havia alertado quando da criação do estacionamento rotativo, que iriamos passar por este problema por se tratar de uma área pequena e que não ficaria longe de nada.
            As pessoas deixariam seus carros, andariam uma ou duas quadras à pé e estariam no centro.
            O empasse está criado, recebemos inumeras reclamações diáriamente de pessoas que tem comércio no entorno que perderam clientes por não terem espaço para estacionamento.
            Está pior do que no centro antes do estacionamento rotativo. Alguns até sugerem que se amplie a área de estacionamento pago. Outros dizem que se não for tomada alguma atitude irão fechar seus comércios pois perderam muitos clientes com isso.
           Para se certificarem que está um inferno estacionar no entorno é só dar uma passadinha no horário de comércio.
           O problema está criado, agora teremos que achar a solução.
           Ainda nesta semana deveremos entrar em contato com a adiministração municipal e tentarmos encontrar a solução para esses que foram prejudicados com o estacionamento rotativo em nosso Municipio, até porque eles também pagam impóstos e tem os mesmos direitos de quem está na área Azul.

        Postado por Ver. Bassin

Um comentário:

  1. Bom dia
    Qto aos estacionamento "zona azul" muito bom,poderia ser chamado de "educa-se na marra".
    Pago imposto,qdo precisava do estacionamento na frente de minha casa ,sempre ocupado;e ai!
    Me eduquei colocando portão eletronico e sempre que chego em casa estaciono na minha garagem.
    Abraços.

    ResponderExcluir