Mário Negromonte já é página virada no governo Dilma Rousseff.
Ao entregar sua carta de demissão ontem à tarde, o agora ex-ministro das Cidades se tornou o sétimo integrante do primeiro escalão a deixar o cargo após denúncias de corrupção.
Aguinaldo Ribeiro (PP) Paraibano será o substituto de Mário Negromonte. Aguinaldo que se encontrou ontem com a presidente deverá tomar posse na segunda-feira à tarde.
O deputado paraibano passou pelo crivo do Planalto, apesar de responder a processo no Supremo Tribunal Federal (STF) por crime contra a Lei de Licitações. Nem bem foi recebido no governo, Aguinaldo Ribeiro tem de lidar com denúncias. No caso dele, suspeitas de direcionamentos de recursos para beneficiar seus parentes. Segundo a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo em maio de 2011, ele enviou um pedido para que Negromonte incremente o Programa Minha Casa, Minha Vida em Pilar (PB) municipio distante 55 quilômetros de João Pessoa- que é adiministrado por sua mãe, Virginia Maria Veloso Borges. Na sua edição de ontem, o jornal já havia divulgado que o deputado destinou cerca de R$ 800 mil em emendas para Campina Grande (PB) onde sua irmã é pré-candidata à prefeitura neste ano.
ME AJUDEM A RACIOCINAR
Será que num pais do tamanho do nosso querido Brasil não temos nenhuu cidadão sério e com um curriculo um pouco melhor que este?
Já que tinha que ser um deputado do PP para ocupar o cargo não tinha um que não tivesse cola, que fosse pitoco?
E os nossos deputados do Rio Grande do sul?
Será que não tem competência, ou nem se quér foram cogitados?
È POR ISSO QUE NÃO ACABA A CORRUPÇÃO POIS BOTAM AS RAPOSAS CUIDAREM O GALINHEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!
Parte da matéria estraida do Jornal Zero Hora
Postado por Ver. Bassin
Nenhum comentário:
Postar um comentário