Faz cada vez mais água a manobra de Lula-Zé Dirceu, os chefes do Mensalão, que incentivam a criação da CPI da Corrupção (Carlinhos Cachoeira) na pretensão de confundir tudo e livrá-los do julgamento no Supremo Tribunal Federal.
. Os áudios e vídeos mais recentes sobre as relações corrompidas entre líderes do PT, o próprio Lula entre eles, e o sistema “empresarial” forma por Carlinhos Cachoeira e Delta Construções, demonstram cada vez mais o inadiável início do julgamento no STF.
. No artigo do link a seguir, o jornalista Elio Gaspari revela que uma das estratégias petistas é constranger o próprio Judiciário (pelo menos 4 ministros do STF estariam nos grampos de Cachoeira). Vale a pena ler as revelações de Gaspari, sobretudo em relação aos ministros José Dias Toffoli e Ricardo Levandwsky.
Fonte.Blog jorn.Polibio Braga
postado por assessoria do ver.Pedro Bassin
Só alguém mal informado ou mal intencionado pode associar o julgamento do mensalão e a Cpi do Cachoeira.
ResponderExcluirQualquer alusão tentando juntar os fatos é criar cortina de fumaça para confundir a opinião pública que, em tempos de internet torna-se cada vez mais difícil.
O mensalão já é um processo em andamento com tramites no STF e nada mudará seu julgamento.
A CPI do Cachoeira, tratará da corrupção de deputados, senadores, governadores, empresas, imprensa etc.
As barbas de molho estão por conta de representantes da oposição que viram seu maior expoente o senador Demóstenes Torres reduzido a um ex político, envolvidos ainda governador e deputado de Goiás ambos do psdb, entre outros.
Acho que será uma boa oportunidade para depurar os ares de Brasília, doendo em quem deva doer, como bem disse o maior estadista que este País já teve: o grande presidente LULA.