2 de maio de 2012

Comentário recebido sobre o estreitamento das ruas de Santiago

Bassin, escutei reportagem na radio santiago sobre a alta velocidade e largura das ruas principais que facilitam a alta velocidade, sugiro ao invés de estreitar as ruas osvaldo aranha, tito becom e outras ..., fazer como em algumas cidades que de trecho em trecho (quadras)fazer rotulas que assim os motoristas serao obrigados a diminuir, ficaria muito bom e varias cidades usam este sistema, já que nao se pode colocar quebra molas...... acho secretario transito ainda nao estudou isto ou nunca saiu de santiago.fica muito seguro e ainda facilita quem quer entrar ou atravessar a rua principal. Um abraço vereador.
Ederson Floriano
bbrandli@bol.com.br

Meu amigo Ederson, eu sempre fui a favor das rotulas elas reduzem a velocidade e não prejudicam o transito como estes estreitamentos nas ruas.
Estes estreitamentos vão dificultar muito a vida dos motoristas de caminhões e de onibus. Vamos ver muitos pneus cortados nos cordões que estão sendo colocados quase no meio das ruas. Cada cabeça uma sentença. Pena que não fomos ouvidos e quem pagará com isso seremos nós.

Postado por Ver. Bassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário