5 de junho de 2012

RACIONAMENTO???????

Até quando vamos arriscar, ou melhor, jogar com a sorte e pedir a Deus que mande chuva para dizermos que estavamos com a razão quando não optamos em racionar a água em nossa cidade?
O povo clama pelo racionamento, mans pelo que eu vejo não será atendido. Ou será tarde demais.
A mais ou menos dois meses eu ouvia dizer que em nossa barragem tinha água para mais três meses, e dois já se foram, e nada de se tomar providencia alguma. A cada dia que passa se nota que a barragem está com menos água. Espero que os responsá
veis estejam certos em não racionar, só que se eles estiverem errados e o pior acontecer espero que alguem seja responsabilizado. Acredito eu que por precaução não custaria nada se racionar a água por algumas horas do dia.
 A população iria entender que é melhor prevenir do que remediar, se é que tem como remediar. Se nós tivéssemos outra alternativa tudo bem que se arrisque, mans não temos outra solução. Ou tem? Trazer água de São Borja? Ou do Itú?
Espero que os responsáveis não arrisquem e se sensibilizem, pois não é só eu que estou pedindo!!
Segundo as previsões só volta a chover com intencidade em Setembro, e até lá faltam três meses.
Só me preocupa uma coisa: Se realmente temos água para dois meses adianta racionar daqui a um mês?
Em 30 dias de racionamento, com duas 2 de racionamento por dia, serão 60 horas sem água o que equivale a 2,5 dias de economia de água, em 60 dias serão 5 dias a mais que pode durar a água que abastece nossa cidade.
A não ser que pensem em racionar no minimo 12 horas por dia.
Ai sim eu não sei qual será a reação do povo!!!!!!!
Fiz esta postagem só com a intenção de ajudar.
Postado por Ver. Bassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário