9 de outubro de 2012

Caros Amigos Santiaguenses

Gostaria de agradecer a todos que no dia 7 deOutubro depositaram nas urnas seu voto de confiança em meu nome.
Dizer que não me reelegi mans a vida continua, vou continuar sendo vereador até 31 de Dezembro e continuarei cumprindo meu dever de vereador, lutando por aquilo que é ceto e discordando daquilo que é errado.
Após 31 de Dezembro mesmo não sendo mais vereador continuarei trabalhando por minha Santiago.
Sempre respeitei a decisão das urnas, até porque vivemos num pais democrático.
Vou continuar sendo a mesma pessoa que fui, respeitando a decisão de cada um em escolher o melhor para o nosso municipio.
Continuarei meu trabalho da mesma forma que trabalho hoje, sem fazer diferença para ninguém. Sempre serei aquele amigo que todos que me conhecem sabem.
Quero desejar aos novos vereadores que Deus os ilumine e de força para trabalharem com afinco pelo nosso povo.
A partir de amanhã voltarei a atualizar meu blog que durante o periodo eleitoral não pude atualizar.
Postado poe Ver. Bassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário