26 de novembro de 2012

Vila Branca é a grande campeã


A Vila Branca fica com o título do municipal do interior futebol sete ao derrotar o Buriti por 1 a 0.



Ernesto Alves parou para assistir a final do interior, em uma partida muito tensa, as duas equipes buscavam o gol, mas nada acontecia. No primeiro tempo o time do Buriti teve quatro chances de abrir o marcador, em uma deles Vagner cabeceou sozinho e o goleiro da Vila fez uma grande defesa, a Vila Branca tentava pegar um contra ataque para matar o jogo, assim terminou a primeira etapa. O segundo tempo o Buriti sentiu o cansaço e começou a dar espaços no campo, a Vila teve boas oportunidades para abrir o marcador e nada acontecia, a dois minutos do fim, quando todos já esperavam uma prorrogação, Emanuel acertou um chute de rara perfeição e fez o gol do título. 



A Vila Branca continua imbatível no interior, no ano de 2011 eles foram os campeões num campeonato que era mesclado entre Futsal e sete, neste ano os campeonatos foram divididos, no primeiro semestre a Vila Branca sagrou-se campeão no futsal ao vencer a Cerca de Pedra, agora venceu o futebol sete, resumindo venceu todos os campeonatos municipais.
Valandro foi o artilheiro da competição com 15 gols e a defesa a melhor defesa foi a do Buriti com 10 gols sofridos.
Parabéns as equipes que participaram desta competição, não tivemos nenhum incidente, parabéns a arbitragem que conduziu todos os jogos com pulso firme e MUITA EDUCAÇÃO e principalmente a LCV consultória que trouxe toda a organização para o interior dos campeonatos realizados aqui na cidade. 

OUTRAS FOTOS:

BURITI VICE CAMPEÃO

VAGNER RECEBENDO O TROFÉU DE 2º LUGAR

VALANDRO ARTILHEIRO - 15 GOLS

ADRIANO GOLEIRO MENOS VAZADO - 10 GOLS

VILA BRANCA COMEMORANDO O TÍTULO
Fonte: Arena Net
Postado por Ver Bassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário