3 de janeiro de 2013

Aos Leitores e Amigos..

Quero agradecer do fundo do meu coração, toda solidariedade que recebi durante minha internação no Hospital de Caridade de Santiago, onde permaneci internado do dia 25 até dia 31 de Dezembro. Um agradecimento muito especial a Dra. Sonia Nicola e os demais Médicos que me acompanharam durante os dias que la estive internado, ao Sr. Rudersom Meskita  por estar sempre presente e se colocando a disposição, aos enfermeiros e técnicos do posto 200 por estarem sempre ao lado cumprindo seu dever e muitas vezes trazendo uma palavra de conforto, aos porteiros mesmo descumprindo ordens muitas vezes deixando meus familiares de longe entrarem fora do horário de visitas. Isso é ser humano, entender a situação das pessoas, pois sabiam que eram pessoas que estavam de passagem e gostariam de me ver, também agradecer ao sr. SABADI que foi quem me socorreu e me levou até o Hospital, talvez se não fosse ele eu não sei se estaria fazendo esta postagem.
Quero também agradecer a todas as pessoas e não são poucas que mandaram mensagens ou telefonemas me desejando breve recuperação.
A imprensa local que logo que souberam do acidente entraram em contato com o Hospital para saber a real situação minha.
Enfim quero agradecer a todos meus amigos e familiares que me visitaram enquanto hospitalizado, a todos meu carinho e meu abraço.
Estou em casa me recuperando, sei que vai ser bem demorada a recuperação, mas sei que vou ficar bem.
Passei por uma provação divina, e agora mais que nunca acredito que Deus existe.

















Esta é a cascata a qual eu cai desmaiado,são 25 metros de altura segundo moradores do local.
 Segundo pessoas que viram eu não desci pela água e sim a direita somente batendo na rocha.
Por isso que eu repito que foi a mão de Deus que me protegeu, não há como cair de uma altura dessas e quebrar somente duas vértebras se não existir uma força superior.
quando eu resvalei e vi que iria descer tudo aquilo só pensei "é o fim" e não vi mais nada, só lembro quando já estava dentro do Hospital.
Pra resumir eu nasci novamente.
Quero deixar uma mensagem que eu li e achei muito linda.
QUANDO PENSEI QUE ERA O FIM.....
A VOZ DO SENHOR ME DIZ:
"LEVANTA-TE! AINDA HÁ UMA LONGA ESTRADA A PERCORRER!"
Postado por Pedro Bassin



Nenhum comentário:

Postar um comentário