18 de fevereiro de 2013

Brizola Neto já teria decidido trocar domicílio eleitoral para o RS

São fortes as especulações em Brasília de que o ministro do Trabalho, Brizola Neto, transferirá para o RS o seu domicílio eleitoral, disputando uma cadeira na Câmara dos Deputados em dobradinha com a irmã, a deputada estadual Juliana Brizola. A troca também facilitaria o reingresso no PDT, do ex-marido de Dilma, Carlos Araújo.
. Caso o ministro perca mesmo o cargo naminireforma de abril, Dilma estaria disposta a nomeá-lo secretário nacional da Juventude.
Juliana Brizola reage ao próximo expurgo do irmão ministro: "Fora Lupi. Quem está com Lupi (PDT do RS), está ali por dinheiro"
A presidente Dilma Roussef recebeu Carlos Lupi, presidente do PDT, nesta sexta-feira,  no contexto de reuniões com presidentes de Partido. Alfredo Nascimento (do PR) também foi recebido. Mas o assunto foi, em ambos os casos a minirreforma prevista para março. Brizola Neto sairá e entrará alguém afinado com a direção nacional e do RS. Vieira da Cunha e Manoel Dias são os nomes mais fortes.
. Durante a sexta-feira, já sabedores de que Brizola Neto tinha recebido o bilhete azul, a família Brizola acusou o golpe. O vereador carioca Leonel Brizola Neto (o "real" Brizola Neto) e a deputada gaúcha, Juliana Brizola, desferiram ataques violentos contra Lupi e a todos que integram ou apoiam a direção nacional do PDT, como Vieira da Cunha e Cristovam Buarque.
. O conteúdo das manifestações dos herdeiros biológicos de Leonel Brizola, retirados do Twitter, são de fazer o engenheiro dar voltas no túmulo, além de deixar claro que a rota de colisão deles com o Partido é irreversível.
Fonte: Políbio Braga
Postado por Pedro Bassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário