9 de setembro de 2013

Aécio Neves promete levar à justiça fala de Dilma Rousseff

Aécio em nota contra pronunciamento de Dilma sobre Sete de Setembro, disse que ela transformou espaço republicano em ferramenta eleitoral.
O PSDB pretende levar o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff à Justiça. O motivo: suposta propaganda eleitoral antecipada. Na noite dessa sexta-feira (6), o pré-candidato tucano, Aécio Neves (PSDB-MG), divulgou uma nota dura a respeito da fala de Dilma. Leia abaixo:
Nota do presidente nacional do PSDB - senador Aécio Neves
"O Brasil assistiu, nesta sexta-feira, a um triste episódio na história da nossa democracia.
Desrespeitando o cargo que ocupa, a presidente Dilma Rousseff  transformou o  espaço republicano de rede  nacional de rádio e TV, prevista para finalidades específicas, em acintosa ferramenta eleitoral.
Com isso, não desrespeita apenas o cargo que ocupa. Desrespeita, a data que deveria celebrar, os  brasileiros que deveria representar e a legislação pela qual deveria zelar.
Na ânsia de tentar reconquistar, a  qualquer custo, a popularidade  perdida, a presidente diminui a si mesma ao legitimar a prática do vale tudo. E, antecipando o calendário, encarna o aviso que já havia dado ao país de que "na hora da eleição, podemos fazer o diabo".
O que se constata, a partir de mais esse pronunciamento, é que o país tem uma candidata ocupando a cadeira de presidente da República.
Em nome da democracia, patrimônio de todos os brasileiros, o PSDB denunciará esse ato à Justiça, pela agressão às regras democráticas e por significar propaganda eleitoral antecipada, agravada por se realizar às custas do dinheiro público. 
Aécio Neves
Presidente Nacional do PSDB." As informações são do Brasil247.
Fonte:Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário