25 de janeiro de 2015

Deputado Pozzobom se solidariza com produtores de leite de Capão do Cipó e região

Nesta sexta feira 24 de Janeiro de 2015 o Deputado Jorge Pozzobom e o Deputado eleito Miguel Bianchini participaram de reunião com produtores de leite no Município de Capão do Cipó, onde ouviu o clamor dos produtores de leite e da Emater daquele município, que além de não receberem o pagamento pelo produto dos últimos meses, agora não tem para quem entregar sua produção. Todas as indústrias de leite com as quais os produtores entraram em contato dizem que  há sobra do produto e no momento não podem fazer nada. Enquanto isso os produtores tem que jogar fora sua produção.
Depois de ouvir as manifestações dos produtores, da chefe da Emater, do Prefeito Alcides Meneguini, do Vice-prefeito Ancelmo e dos Vereadores presentes.























 O Deputado Pozzobom se comprometeu assumiu compromisso que na segunda-feira entrará em contato com o Sec. de Agricultura do Estado e o chefe da Casa Civil para encontrarem uma solução do grave problema dos produtores. Uma das sugestões de Pozzobom seria o Governo repassar para a prefeitura de Jaguari as instalações da antiga Corlac. Com isso resolveria em partes o problema não só de Capão do Cipó
mas de toda a região do vale do Jaguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário