8 de fevereiro de 2015

Dilma diz que desvios na Petrobrás foi pelo bem do povo brasileiro

A presidente Dilma Rousseff decidiu quebrar o silencia na tarde de hoje sobre os escândalos de corrupção na Petrobrás.
Segundo declarou “o desvio de 88 bilhões foi pelo bem do povo brasileiro, que agora tem o que comer e os mais pobres estão entrando na universidade”.
A declaração foi feita em uma reunião com bloguistas progresseiros, que compareceram ao Planalto para perguntar à presidente sobre o que deveriam escrever em seus blogs, já que são obrigados a falar bem do governo e o assunto do momento é corrupção na estatal.
Segundo o editor do conceituado blog governista “Boqueteando o Lula”, “eu, como muitos de meus companheiros, estava apreensivo, sem saber o que escrever, já que meu blog é de política e eu não tinha como defender o governo. Passei os últimos dias publicando horóscopo e receitas vegetarianas, mas todo mundo já tinha percebido que eu estava evitando falar da Petrobrás. Agora com esse argumento que a presidente sugeriu, vou poder falar bem do governo novamente”.
Dilma também disse que “os tucanos queriam privatizar a Petrobrás e agora falam mal dos avanços da estatal”.
Declarou, por fim, que “88 bilhões não é nada, se dividido pela população da China. Por isso eu acho que a oposição tá fazendo tempestade em copo d’água”.
Fonte: Joselito Muller.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário