4 de setembro de 2015

Pozzobom e Any Ortiz vão ao STF para tratar do julgamento da ação revisa dívida do RS com a União‏

Os deputados estaduais Jorge Pozzobom e Any Ortiz, líderes das bancadas do PSDB e do PPS na Assembleia Legislativa, estiveram na tarde desta quarta-feira (02) no gabinete da ministra Rosa Weber, no Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Os parlamentares solicitaram um encontro da ministra com deputados gaúchos, o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci e o vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, para tratar do julgamento imediato da ação 2059 que querer a revisão de cláusulas do contrato da renegociação da dívida do Estado com a União
Clique para obter Opções
Pozzobom considera esta ação como essencial para que o RS enfrente a grave crise financeira. “O imediato julgamento desta ação é mais um elemento para ajudar a resolver o maior problema do Estado do Rio Grande do Sul, que é o parcelamento dos salários dos servidores”, disse o deputado Jorge Pozzobom.
A deputada Any Ortiz defendeu o envolvimento de todos os poderes na construção de uma saída conjunta da crise que passa o Rio Grande do Sul. “Estamos fazendo a nossa parte e também queremos contar com a sensibilidade do judiciário. O caminho é somar esforços", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário