17 de novembro de 2015

Família de cadeirante atropelado não quer representar criminalmente

Família de cadeirante atropelado não quer representar criminalmente Arami Fumaco/EspecialO jovem de 23 anos que foi atropelado na noite de segunda-feira em Santiago, segue internado no Hospital de Caridade do município, onde se recupera dos ferimentos. Clairton Bassin Pivoto voltava da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Das Missões (URI), quando o motorista de uma Saveiro perdeu o controle e atravessou o canteiro que divide as duas vias, atingindo a vítima. O jovem, que é cadeirante, teve sua cadeira de rodas destruída depois do acidente.
Dailto Pivoto, pai de Clairton, tentou recuperar algumas peças da cadeira, principalmente o motor, mas elas estavam muito danificadas. Ele explica que uma nova pode custar até R$ 7 mil. Apesar do prejuízo, ele não pretende representar criminalmente contra o motorista do veículo que causou o acidente. O pai do rapaz explica que o motorista do veículo se propôs a comprar uma cadeira nova, mas nada foi combinado ainda.
 Eu conheço a família dele, é um bom rapaz. Vou botar na cadeia para quê? – diz Pivoto.
Clairton ainda precisa de cuidados médicos. De acordo com a mãe do jovem, Cecília Adelaide Bassin Pivoto, ele sofreu ferimentos na cabeça, coluna, fraturou a bacia e tem escoriações pelo corpo. Ele deve passar por novos exames para que a gravidade da lesão na coluna seja analisada.
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário