2 de dezembro de 2015

A CASA CAIU!!

Segundo informação da TV Senado o Presidente da Câmara dos Deputados Dep, Eduardo Cunha acaba de aceitar neste momento a abertura do processo de Impiachment contra a Presidente Dilma Rousseff. Pedido este feito pelo Jurista e fundador do PT Élio Bicudo.
Demorou mas a justiça será feita neste País. Nunca na história deste País houve tanto roubo, ou desvio de dinheiro, como queiram interpretar.
Chegou a hora da verdade, e está mais que na hora de ser feito justiça e dar nomes aos bois.
Está na hora de fazer respeitar a constituição brasileira. Para mim não basta somente prender os que roubaram nosso País e sim fazer devolver tudo e corrigido.  Por que que quando um pobre rouba uma lata de sardinhas para matar a fome vai preso e quem rouba Bilhões não pode ser julgado e preso?
Qual a diferença entre um crime e outro? As leis não são as mesmas? Só espero que se chegue ao final disso com a verdade e cumprimento da constituição Brasileira. Espero que se a nossa presidente cometeu erros que pague por isso. Por que se um Prefeito cometer erros é cassado e a Presidente é intocável? As leis são as mesmas para os dois. Pensem nisso!! Logo mais voltarei com mais informações.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário