20 de abril de 2012

CARLINHOS CACHOEIRA

ESTA NOVELA VAI LONGE.
Muitas cabeças vão rolar.
Eu só tenho uma preocupação, resolveran tirar o cara de uma prisão onde ele estava sozinho pra levar pra Brasilia e colocalo numa sela comum juntamente com varios presidiarios. Será que não vai acontecer o que aconteceu com o PC Farias ou como aconteceu com o Prefeito Celso Daniel? Queima de arquivos e virar em pitzza denovo? Por que morto não fala e esste cara sabe muito, se ele resolver abrir o bico tenho certeza que muito mais gente deve colocar as barbas de molho. Vai ser um escandalo jamais visto em nosso pais. Tem muita gente que se diz santinho e que deve estar rezando que matem o Cachoeira. Espero que essa transferencia do Cachoeira para o presidio da Papuda não seja para queima de arquivo e que ele fale tudo o que ele sabe. Com isso poderemos começar a limpar as sujeiras que estão em Brasilia, deve sobrar pouco, mans pelo menos o que sobrar é bom. Só assim poderemos deixar algo melhor para nossos filhos.
Se PC Farias tivesse falado tudo o que sabia o Mensalão não teria levado sete anos para ser julgado e que eu ainda tenho duvidas que seja. Tá na hora de fazer uma limpeza. Lugar de LADRÃO e CORRUPTO é na Cadeia e não no Congresso e no Senado.
Postado por Ver. Basssin

Um comentário:

  1. Amábilo de Souza Alcantara20 de abril de 2012 às 14:57

    Se o colocarem em uma "sela" provavelmente fará estrepolias, dará manotaços e deverá derrubar o ginete que o tentar montar, pois ele é ladino e liso.
    Se o mantiverem sob os devidos cuidados da lei em uma cela sobreviverá. Embora, o braço do crime alcance quem quebra as regras onde quer que o criminoso esteja, principalmente quando há tantos interesses em jogo.
    Há um erro cronológico e de fatos em associar P.C.Farias ao mensalão, o dito foi caixa de campanha de Collor de Mello e acusado de caixa 2 durante a campanha de 1989, o esquema pc movimentou milhões e acabou causando o impeachement de Collor, sua morte aconteceu em 1996 ou seja 9 anos antes de ser deflagrado o mensalão (ano de 2005), existe entre um fato e outro um espaço de tempo de 9 anos. Alguns fatos precisam ser verificados antes de serem atirados ao vento. Devemos a princípio conhecer a história de nosso país.
    Até porque como dizia Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler: " uma mentira contada mil vezes torna-se verdade."

    ResponderExcluir