23 de maio de 2012

Câmara de Deputados aprova Fichas Sujas

Por isso que a corrupção corre solta em nosso pais.
Enquanto uns lutam para moralizar nossa politica, outros à desmoralizam cada vez mais.
O Congresso Nacional acaba de aprovar lei que habilita quem não teve suas contas de campanha aprovadas a concorrer em Outubro deste ano.
Estes que aprovaram essa lei devem ter algum interesse ou também estão como diz o Gaúcho, com a COLA PREZA, caso contrário não votariam contra a moralidade.
Isto podemos chamar de desrespeito com as pessoas de bem, podem até dizer que estou sendo muito radical, mans não concordo e nunca vou concordar com este tipo de coisas, é uma imoralidade. Se minhas contas não foram aprovadas é porque algo de errado aconteceu, e se há algo errado ou eu justifico, e deve ser uma boa justificativa que convensa o Juizado ou eu devo pagar pelo erro. Não venham me dizer que se as contas não fecharam é culpa do contador ou é perseguição. No meu entendimento quando acontece algo errado não é por acaso, no minimo isso podemos chamar de ma fé ou pensarmos que a justiça vai ser conivente ou vai fazer vista grossa. Nossa justiça está de olho em tudo e é este seu papel, é neles que o povo deposita confiança. Agora em deputados que nós elegemos, fazerem um papelão desses será que pessoas de bem vão confiar?
Isso não será legislar em causa própia?
Ou é jogo de interesses mesmo!!!!!!!
De que maneira vamos conter essa onda de corrupção que se abateu em nosso pais?
Vivemos em um pais de impunidade, num pais do tudo pode , do tudo é possivel, pra tudo se da um jeitinho e assim por diante.
Quem pode mais chora menos, infelizmente é assim mesmo.
Estão rasgando os principios da politica que é a seriedade a honestidade e a moralidade.
Seriedade não vemos nestas pessoas, Honestidade de alguns e Moralidade nem se fala.
Peço desculpas aos leitores pelo desabafo, mans eu não pude me conter ao ver os nossos Deputados vibrando com a aprovação da lei FICHA SUJA.
Bem como diziam os mais antigos, o povo tem os politicos que merece.

Postado por Ver. Bassin

Um comentário:

  1. te levanta guerreiro bassin
    será que não ta na hora de santiago ter um prefeito tucano?
    quem melhor que vossa excelentissima excelência pra botar ordem naquele pulgueiro que insistem em chamar de prefeitura

    ResponderExcluir