24 de maio de 2012

Comentários

Depois que fiz uma postagem comentando a aprovação do FICHA SUJA por nossos deputados, não param os comentários em minha caixa de e-mails, muitos elogiando a minha postura, outros criticando e muitos até ofensivos. Não será por isso que mudarei minha postura como politico e cidadão. Vou continuar sim na mesma linha de ensinamento que recebi de meus pais, um dos ensinamentos seus era:  Se eu quisesse ter meu espaço, eu deverá respeitar o espaço dos outros. Isto eu acredito que deva ser um dos principios de cidadania. Quero dizer mais, não vou mudar uma virgula em meus posicionamentos enquanto eu estiver com a razão. A partir do momento que eu estiver errado podem ter certeza que irei me redimir e me penitenciar. Sempre prezei por aquilo que é certo e contestei o que é errado mesmo sendo de meus companheiros. Não seria agora que iria me posicionar do outro lado, até porque muitos deputados do meu partido votaram a favor do ficha suja.
Não posso concordar que um cidadão que teve suas contas regeitadas nas eleições passadas tenha o mesmo direito de quem fez as coisas certas.
Se for assim de que adianta ser honesto?
Quais as vantagens, vale a pena?
Não estão incentivando a corrupção?
E nós cidadãos o que ganhamos com isso?
Só que mesmo com todas essas barbaridades que acontecem, nós pessoas de bem, não devemos esmorecer, nem baixar a cabeça e muito menos fechar os olhos pra tudo isso.
Tá na hora de dizermos: CHEGA!!!!!!!!
 MUDA BRASIL!!!!!!!
Postado por Ver. Bassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário