11 de outubro de 2012

Ataques aos Ministros do STF

Começo a ficar preocupado com os ataques que são feitos aos Ministros do STF pelas centrais sindicais.
Isso não me cheira bem, e me preocupa quando o povo quer intervir no poder judiciário.
Se o STF não tem o direito de julgar conforme manda a lei, então devemos rasgar a constituição e voltar ao tempo do Império, ou das revoluções, onde quem mandavam eram os grupos organizados.
Eu ainda sou do tempo que ladrão e bandido eram presos, tanto ricos quanto pobres.
Eu acredito na justiça, nunca ouvi falar que esta perseguisse alguém, até porque o poder judiciário é independente e tem obrigação de aplicar o que diz na lei.
Li na revista "Carta Maior" a pedido do meu amigo Julio Prates os ataques feitos ao STF isso me preocupa  muito,vejam o que foi escrito: http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=21053
Quanto ao julgamento do MENSALÃO e outros esquemas  montados nos governos passados, espero que todos sejam punidos e devolvam o dinheiro.
Não devemos defender o que é errado, mesmo que sejam pessoas do nosso partido ou até nossos familiares, se quizermos ser honestos com nós mesmo.
Estou confiante na justiça que mesmo com todos os ataques recebidos não está dando tréguas aos corruptos. Só tenho medo de que aconteça algo estranho com algum ministro, aí será o fim de tudo.
Espero que isso acabe bem, os inocentes sejam absolvidos e os culpados sejam punidos.
Postado por Ver. Bassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário